Bolsa FAPERJ Nota 10 – 2023

A FAPERJ abriu as inscrições para os pedidos de bolsa NOTA 10. O PPGF tem direito a uma bolsa de mestrado e uma de doutorado. Estão aptos/as a concorrer os/as discentes que ingressaram no PPGF nos seguintes anos:
Mestrado – 2022
Doutorado – 2021
A bolsa tem duração de 1 ano para o Mestrado e 2 anos para o Doutorado e os valores são superiores aos das bolsas CAPES. O processo de seleção é interno ao PPGF, sendo realizado pela Comissão de Bolsas do Programa e posteriormente enviado à FAPERJ.
Aqueles/as que quiserem participar do processo de seleção devem enviar email, até o dia 19/03/23 para ppgfnota10@gmail.com anexando os seguintes documentos:
1 – Histórico escolar no PPGF (não precisa ser assinado pela coordenação);
2 – Currículo Lattes atualizado;
3 – Projeto da Dissertação ou Tese;
4 – Cronograma atualizado.
No caso de faltarem disciplinas já cursadas no histórico escolar, enviar também cópia do email do docente responsável pela disciplina com o respectivo grau.
O edital da FAPERJ deve ser lido pelo/a candidato/a.

Ele pode ser baixado neste link: https://www.faperj.br/?id=280.7.3