Quem pode votar:
I – docentes ativo(a)s do PPGF;
II – representantes eleito(a)s do(a)s servidore(a)s técnico-administrativo(a)s;
III – representantes eleito(a)s do(a)s discentes.
- Inscrição de chapas:
Dias 05 e 06 de novembro de 2025
— As chapas deverão enviar o Formulário (Anexo A do Regimento enviado por e-mail) preenchido para o endereço: ppgf@ifcs.ufrj.br - Apresentação de propostas e debates:
Dia 10 de novembro de 2025 – horário 18:00
— Os encontros serão realizados na modalidade virtual e o link será enviado a todos/as oportunamente. - Pesquisa Eleitoral:
Dias 12 e 13 de novembro de 2025
— Os eleitores receberão uma mensagem do sistema e-voting da TIC UFRJ para votação ou na impossibilidade deste, da Secretaria Acadêmica do PPGF.
Caso o/a docente ou representante não receba a mensagem para a votação na manhã do dia 12 de novembro, ele/a deve entrar em contato com a comissão pelo e mail: ppgf@ifcs.ufrj.br